domingo, 31 de janeiro de 2010


Haiti

só quem viu
poderá nos dizer
quanta dor
quanto sofrimento
quanta solidão
só quem sentiu
tremer seu corpo
seu coração
pode chorar seu povo
merece mais
que o poder
merece amor
merece voz
todos os seres
aves e plantas
bichos e homens
ios e mares
merecem ter um país feliz

ver o vento da morte
passar
e chegar uma nova estação
e do fundo da terra brotar
a liberdade
e a esperança morar
em suas mãos

só quem viu o que eu vi
pode chorar por ti
só quem ouviu
pode cantar por ti
Haiti
Haiti Haiti
ai de ti
ai de ti
ai de todos nós

2 comentários:

Unknown disse...

seu trabalho é lindo... Mas passei aqui porque uma vez fiz uma musica com um poema seu (Transversias). Meu nome é Livia Oliveira, Moro na cidade de Confins, trabalho com musica e agora vou estudar no palacio das artes. Moravamos em Arcos e minha mãe encontrou seu irmão no aeroporto, mas infelizmente perdeu o papel que tinha anotado seu endereço. Espero podermos fazer contato. meu email é livia_itaborahy@hotmail.com
Abraços

Unknown disse...

Olá João... seu trabalho é lindo... mas estou aqui porque já fiz uma musica com o titulo de um dos seus poemas ( Transversias). Morava em Arcos e agora estudo no palacio das artes aqui em BH, Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente. Minha mãe encontrou seu irmão no aeroporto mas perdeu o papel com o seu endereço eletronico.
o meu email é livia_itaborahy@hotmail.com
abraços